Limpeza de Pele usando Sauna

A limpeza de pele é o método usado para remover sujeira de superfície e outras substâncias que se acumulam e causam a obstrução dos poros da sua pele. Você deve realizar a limpeza da pele regularmente para uma tez livre de defeitos e saudável.

A limpeza de pele, além de outros métodos de limpeza, como a limpeza do cólon e limpeza do fígado, também pode ser utilizada de forma eficaz para o tratamento da síndrome da fadiga crónica múltipla, síndrome da fadiga crónica, e de exposição a substâncias químicas. Ela também é usada para liberar toxinas armazenadas sob a pele. No método de limpeza de pele, a eliminação de toxinas é feita geralmente pela estimulação do sistema linfático. Também ajuda a melhorar a circulação sanguínea e a eliminação de células mortas da pele.

Você pode usar a escova de cerdas naturais ou esponja de limpeza de pele. Desde o início das solas de seus pés e acabar no couro cabeludo. Durante a limpeza de pele, você precisa de escova em pequenos círculos desde os pés e em direção ao peito. Você deve evitar as áreas sensíveis como rosto, seios e outras áreas sensíveis durante o processo de limpeza de pele.

O contraste entre a água quente e fria aumenta a microcirculação nos tecidos do corpo, é melhor fazer a limpeza da pele antes de um banho de contraste. Isso ajuda a trazer nutrientes e oxigénio para os tecidos danificados e ajuda na eliminação de resíduos e de substâncias tóxicas. Chuveiros de contraste também ajudam a aumentar o número de glóbulos brancos.

A sauna é amplamente utilizada como método de limpeza de pele. Este é um processo ideal para a eliminação das substâncias químicas ambientais armazenados nas células adiposas. Para usar sauna para a limpeza da pele, você deve usar uma sauna de aquecimento seco que não é tratada com produtos químicos tóxicos.

Você não deve sentir fome ou fraqueza pouco antes da limpeza pela sauna. Você também pode fazer alguns exercícios cardiovasculares, como esteira ou bicicleta, exercícios para a estimulação da circulação sanguínea e linfática. O tempo recomendado para a limpeza da pele usando sauna varia de acordo com as condições. Em uma sauna de baixa temperatura, sessões de 15 minutos são recomendadas para iniciante, para mais avançados, 45 minutos são recomendados. Para aumentar a circulação e o movimento de produtos químicos a partir do tecido adiposo, os suplementos de niacina são usados frequentemente, por 2-3 semanas, em conjunto com a terapia com sauna.

O tratamento de sauna de infravermelhos geralmente é usado para limpeza da pele para estimular o corpo para a eliminação de toxinas. A liberação da toxina geralmente começa com a eliminação do dióxido de carbono. Após a eliminação do dióxido de carbono, os raios infravermelhos fazem a eliminação de resíduos, medicamentos, venenos e outros materiais tóxicos presos nos tecidos.

O uso regular da sauna converte a acidez do sangue em um nível alcalino mais elevado. A maior acidez do sangue no corpo geralmente provoca cansaço e diminui a resistência imunológica do organismo. No tratamento de limpeza de pele por sauna, você irá beneficiar de uma diferença significativa nos dois meses em níveis de energia, atenção, e libertação de dores articulares e musculares. Uma melhoria significativa é relatada após tratamentos regulares de sauna em pessoas com problemas de circulação sanguínea, paralisia, fibromialgia, diabetes, síndrome da fadiga crónica, e o endurecimento das artérias.

Não há perigos conhecidos ou efeitos colaterais associados com o método de limpeza de pele pela sauna. Daí a sauna para limpeza de pele é geralmente considerada segura, se você deseja eliminar toxinas do corpo. No entanto, se estiver grávida ou em tratamento médico, por favor consulte o seu médico afim de saber se é seguro para que você possa fazer.


0 comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More