O que contém um bom creme natural para cuidado de pele

A sua pele merece apenas o melhor creme natural para cuidado de pele para proporcionar-lhe resistência, nutrição e rejuvenescimento. As melhores formulações no cuidado da pele contêm ingredientes especiais como óleo de jojoba, D-pantenol e OLIVEM 800.

A sua pele, sem dúvida, merece apenas o melhor atendimento e tratamento. É apenas com o uso do melhor creme natural para cuidado de pele que pode fornecer o alimento necessário para a sua pele. Mas com o grande volume de cremes para a pele e produtos no mercado hoje em dia, pode tornar-se um pouco confuso para escolher um único produto. O problema é que para a maioria de nós, não temos o luxo de ter tempo (e dinheiro) para experimentar vários produtos.

Há, no entanto, alguns ingredientes que foram provados clinicamente e cientificamente que proporcionam benefícios incomparáveis para a pele. Entre esses ingredientes são o óleo de jojoba, D-pantenol e do emulsificante especial chamado OLIVEM 800. Vamos ficar a saber mais sobre esses ingredientes detalhadamente:

D-Pantenol - Um Hidratante Natural

D-pantenol, também conhecido como vitamina B5, é um nutriente que efectivamente ajuda a construir e reparar os tecidos da pele. Esta vitamina B também funciona como um hidratante natural e protector solar. Ela desempenha um papel importante na ajuda contra inflamações da pele e queimaduras solares.

OLIVEM 800 - Um rejuvenescedor de pele


Outro ingrediente importante, OLIVEM 800, é um avançado emulsificante derivado do óleo de oliva natural. Este ingrediente foi formulado para penetrar profundamente nas camadas mais internas da pele para proporcionar hidratação e nutrição. De todos os óleos vegetais naturais, é o óleo de oliva que é o mais compatível com o que  é naturalmente encontrado na pele humana. Esta soberba compatibilidade com a pele traduz-se em excelentes benefícios, principalmente quando presente com outros óleos vegetais como o óleo de jojoba.

Óleo de Jojoba - Sebo humano disfarçado

Há uma série de cremes para cuidado de pele que contém óleo de jojoba. Esses cremes são considerados os melhores entre os demais, pois está provado que tem a capacidade de hidratar a pele profundamente e torná-la suave ao toque.

Óleo de jojoba é um ingrediente ideal para ter num creme anti-rugas. Isso ocorre porque a composição química do óleo vegetal é muito parecida com o sebo secretado pela pele humana. Isto traduz a máxima compatibilidade. Sua pele não vai apenas aceitá-lo bem, mas considera-o como próprio.

Finalmente, o óleo de jojoba mostrou ter notável habilidade para equilibrar a produção de sebo da pele. Se você tem pele seca, óleo de jojoba pode hidratar-la e manter uma sensação suave e bonita. Para pele oleosa, esse óleo vegetal facilita a produção de óleos e evita excesso de óleo.

Estas ervas e nutrientes são três dos ingredientes mais potentes que você deve procurar ao escolher o melhor creme natural de cuidado de pele. Agora que você sabe sobre esses ingredientes, encontrar um bom creme de pele não deve ser uma tarefa tão difícil.

0 comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More