Cuidados de Pele no Regresso às Aulas


As mochilas estão prontas, os guarda-roupas de Inverno foram comprados, e todos os adolescentes e jovens adultos estão de volta à escola. Escola pode significar mais stress, menos tempo, menos sono e uma dieta de repente muito insalubre. Todos esses fatores podem levar a uma pele pouco saudável, e como jovem adulto ou adolescente, ninguém quer ter uma pele com uma aspecto feio. É difícil o suficiente fazer o segundo, terceiro ciclo e liceu e até mesmo a faculdade sem ter que se sentir pouco atraente devido a pele doente, ou até mesmo acne. Aqui estão três dicas de cuidados de pele para o regresso às aulas que a podem ajudar a manter um brilho saudável de verão durante todo o ano letivo.

Entrar na Rotina Matutina Rapidamente

A mudança de horário no regresso à escola significa a ausência das manhãs de lazer. Em vez disso, tudo é programado, e a hora de acordar é muito mais cedo! Entrar numa rotina de cuidados de pele logo pela manhã assim que a escola começa, de forma que esta rapidamente se torna num hábito e repita todos os seus passos para ter uma pele saudável, tais como limpeza, aplicação de tratamentos de pele e hidratantes e sempre, sempre certificando-se que tem proteção solar aplicada nos dias em que está sol. Como as noites não são programadas, quanto mais esteja numa rotina habitual, melhor. Quando se trata de cuidados de pele, desenvolver hábitos é fundamental.

No Cuidado da sua Pele, O Estilo de Vida Conta

Assim que a escola começa muitas pessoas iniciam uma serie de maus hábitos. Isto pode variar entre demasiado stress a não dormir o suficiente, e geralmente também inclui mudanças na dieta e hidratação que não são saudáveis. Estilos de vida insalubres levam a uma pele pouco saudável também. Certifique-se de que descansa o suficiente, minimize o stress, diminua a "junk food" e alimentos processados ​​e beba pelo menos oito copos de água por dia, não é só bom para a pele, também é bom para si. No entanto, o maior benefício visível será a preservação da sua pele saudável. Não caia na armadilha de uma vida pouco saudável, e, portanto, ter a pele pouco saudável também, só porque a sua agenda ficou mais movimentada. Viver de uma forma saudável também a vai fazer sentir melhor.

Coloque na Mochila um Kit de Sobrevivência para a sua Pele

Praticamente todos os estudantes que vemos têm um companheiro constante - a mochila. Escola pode significar dias longos. Certifique-se que embalou o essencial para os cuidados de pele numa pequena maleta na sua mochila. É recomendado lenços umedecidos para a pele, um tratamento para a acne, papéis mata-borrão se a sua pele é oleosa, um creme hidratante e um creme de limpeza de pele para o caso de precisar de uma lavagem total de rosto.

O regresso às aulas normalmente não é a época favorita de ninguém, mas não deixe que isso se reflita na sua pele! Certifique-se de seguir essas dicas para ter a pele saudável (e livre de acne) ​​durante todo o ano escolar.

0 comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More