Cuidados de Pele no Regresso às Aulas


As mochilas estão prontas, os guarda-roupas de Inverno foram comprados, e todos os adolescentes e jovens adultos estão de volta à escola. Escola pode significar mais stress, menos tempo, menos sono e uma dieta de repente muito insalubre. Todos esses fatores podem levar a uma pele pouco saudável, e como jovem adulto ou adolescente, ninguém quer ter uma pele com uma aspecto feio. É difícil o suficiente fazer o segundo, terceiro ciclo e liceu e até mesmo a faculdade sem ter que se sentir pouco atraente devido a pele doente, ou até mesmo acne. Aqui estão três dicas de cuidados de pele para o regresso às aulas que a podem ajudar a manter um brilho saudável de verão durante todo o ano letivo.

Entrar na Rotina Matutina Rapidamente

A mudança de horário no regresso à escola significa a ausência das manhãs de lazer. Em vez disso, tudo é programado, e a hora de acordar é muito mais cedo! Entrar numa rotina de cuidados de pele logo pela manhã assim que a escola começa, de forma que esta rapidamente se torna num hábito e repita todos os seus passos para ter uma pele saudável, tais como limpeza, aplicação de tratamentos de pele e hidratantes e sempre, sempre certificando-se que tem proteção solar aplicada nos dias em que está sol. Como as noites não são programadas, quanto mais esteja numa rotina habitual, melhor. Quando se trata de cuidados de pele, desenvolver hábitos é fundamental.

No Cuidado da sua Pele, O Estilo de Vida Conta

Assim que a escola começa muitas pessoas iniciam uma serie de maus hábitos. Isto pode variar entre demasiado stress a não dormir o suficiente, e geralmente também inclui mudanças na dieta e hidratação que não são saudáveis. Estilos de vida insalubres levam a uma pele pouco saudável também. Certifique-se de que descansa o suficiente, minimize o stress, diminua a "junk food" e alimentos processados ​​e beba pelo menos oito copos de água por dia, não é só bom para a pele, também é bom para si. No entanto, o maior benefício visível será a preservação da sua pele saudável. Não caia na armadilha de uma vida pouco saudável, e, portanto, ter a pele pouco saudável também, só porque a sua agenda ficou mais movimentada. Viver de uma forma saudável também a vai fazer sentir melhor.

Coloque na Mochila um Kit de Sobrevivência para a sua Pele

Praticamente todos os estudantes que vemos têm um companheiro constante - a mochila. Escola pode significar dias longos. Certifique-se que embalou o essencial para os cuidados de pele numa pequena maleta na sua mochila. É recomendado lenços umedecidos para a pele, um tratamento para a acne, papéis mata-borrão se a sua pele é oleosa, um creme hidratante e um creme de limpeza de pele para o caso de precisar de uma lavagem total de rosto.

O regresso às aulas normalmente não é a época favorita de ninguém, mas não deixe que isso se reflita na sua pele! Certifique-se de seguir essas dicas para ter a pele saudável (e livre de acne) ​​durante todo o ano escolar.

Como ter uma Pele Saudável


Então quer saber como obter uma pele saudável? A saúde da pele é importante, se você tem pele brilhante é sinal de que você tem uma boa saúde em geral.
Para muitas pessoas ter a pele bonita anda de mãos dadas com a perda de peso e ficar com o corpo pronto para o biquíni no verão. Aqui nós damos-lhe as nossas dicas de cuidados da pele. Vamos começar com os alimentos que você pode comer para melhorar a pele.

Como ter uma Pele Saudável - Os 5 alimentos que deve comer

É óbvio que comer bem só irá melhorar a saúde de sua pele. Alimentos que você deve evitar incluem doces e laticínios, mas aqui estão cinco alimentos que irão melhorar a sua pele e do resto do seu corpo.

Água - Ok não é realmente um alimento, mas é importante, pois ajuda a manter a pele hidratada o que é importante para a elasticidade da pele.

Mirtilo - Este fruto é rico em antioxidantes e ajuda a eliminar os radicais livres do corpo que causam danos à pele.

Nozes - Nozes são ricas em ácidos gordos, proteínas e fibras que ajuda a proteger a pele e a mantém flexível.

Chá Verde - O chá verde tem propriedades anti-inflamatórias e é rico em polifenóis também.

Pão de trigo integral - Ótimo para a saúde da pele, pois contém selênio. Selênio (um derivado da vitamina C) é um mineral que é benéfico para proteger as células da pele e pode melhorar ativamente a pele danificada pelo sol.

Outras ótimas dicas sobre como ter a pele saudável

Eu sei que mudar a sua dieta nem sempre é fácil de realizar, especialmente se você é exigente ao comer. Se você não gosta de mudar a sua dieta, então aqui estão cinco dicas de cuidados de pele.

Protetor Solar - Eu sei que você já ouviu isso antes, mas realmente é um bom conselho. Use isso para se proteger da luz solar UV e dos efeitos nocivos do envelhecimento da pele pelos raios do sol.

Use hidratante - Você precisa manter a pele hidratada para que ela possa curar e recuperar corretamente dos danos do dia-a-dia.

Máquinas de Bronzeamento - O que está a fazer é permitir que raios UV artificiais bombardem o seu organismo. A Organização Mundial de Saúde afirma que ninguém com menos de 18 anos deve usar uma máquina bronzeadora uma vez que só vai prejudicar a sua pele.

Ingestão de Vitaminas - Qualquer pessoa pode tomar vitamina E, que pode desfazer os danos à pele causados através da exposição ao sol. Para as mulheres, é recomendado que use Óleo de Prímula, uma vez que promove a saúde da pele e pode ajudar a reduzir acne.

Faça exercício físico - Se praticar desporto ajuda o sistema cardiovascular e introduz mais oxigênio para a pele, assim, ajuda a manter a elasticidade e como um bônus pode ajudar a reduzir as rugas também.

Como ter uma Pele Saudável - Conclusão

Para responder à sua pergunta sobre como conseguir uma pele saudável as soluções são bastante óbvias. É levar uma vida saudável. A saúde da sua pele é um bom indicador de bem-estar geral.
Então, comer melhor, beber bastante água, tomar as vitaminas e depois cuidar da sua pele usando protetor solar e hidratante e sua pele em breve vai estar muito mais saudável e você se sentirá melhor também.

Cuidados de Pele Orgânicos


Todas as mulheres anseiam por uma pele perfeita. Como resultado, a maioria delas recorrem a todo tipo de meios, tais como visitas regulares ao salão de beleza ou comprando cosméticos caros para obter uma pele brilhante e uniforme. Acontece que os tratamentos de pele mais convencionais estão cheios de produtos químicos, perfumes, álcoois e conservantes que podem prejudicar a sua pele. Por outro lado, os produtos de cuidados de pele orgânicos são suaves sobre a pele e são seguros para usar. Assim, há muitas vantagens de recorrer a métodos orgânicos de tratamento de pele. Este artigo considera alguns deles.

Exercícios regulares. Stress é uma das principais causas da má condição da pele, especialmente acne. Exercício físico regular é um bom meio de combate ao stress. Portanto, este é o primeiro e mais importante para para um cuidado de pele natural e orgânico. Além disso, a realização de exercícios físicos numa base diária dá um frescor incomparável à pele, porque mais e mais oxigênio passa pelo organismo. Exercício físico ajuda a fortalecer o seu sistema imunológico que se torna mais eficiente a limpar o corpo de células mortas substituindo-as por novas. Como resultado a pele é limpa de células mortas fazendo com que pareça brilhante e saudável. Praticar exercícios de Yoga pode ter um grande efeito sobre todo o corpo melhorando a sua pele.

Aplicações tópicas. Para ter uma pele fresca e brilhante é importante mantê-la sempre limpa, tonificada e hidratada. Assim, você deve realizar a limpeza, tonificação e hidratação numa base regular. Esfregue a sua pele com bicarbonato de sódio no duche. Coloque gema de ovo misturada com mel na pele, deixe-a por 20 minutos, e lave-a. Isso é ótimo para a pele macia. Use o azeite para hidratar a pele. Fazer uso de esfoliação com um pincel seco na parte da manhã antes de tomar um banho ou duche. Isso ajudará a que você elimine a pele morta do seu corpo e melhorar a circulação sanguínea. Abacates são um ótimo tratamento para a pele seca. Apenas esmague e aplique seu rosto. Lave-a após 20 minutos.

Alimentação saudável. Uma das mais importantes dicas para um cuidados de pele orgânico é manter uma dieta bem equilibrada. A comida consumida deve ser de boa qualidade para que isso não incomode o corpo em vez de o alimentar. Para ter uma pele lisa, é necessário que você inclua peixes, frutas e vegetais, azeite de oliva e linhaça, que são todos ricos em ácidos gordos ômega-3. Alimentos ricos em cálcio como iogurte e leite que também são ricos em vitamina A, são ótimos para a pele. Tente evitar produtos ricos em carboidratos como bolos, biscoitos, batatas, doces, batatas doces e xaropes. Todos eles podem causar um má condição de pele quando em excesso no seu corpo. Evite açúcar por todos os meios ou ingerir em quantidades muito limitadas.

Quantidade suficiente de água. O caminho mais acessível para manter a pele saudável é beber muita água todos os dias. Beber cerca de dois litros (até 10 copos de água) por dia tem um efeito refrescante sobre a pele. Água melhora o sistema digestivo e previne doenças de pele, como furúnculos, que normalmente ocorrem devido a problemas de estômago. Água hidrata a pele e impede o desenvolvimento de linhas ou rugas sobre ela.

Cuidados de Pele Básicos


Pele saudável é importante por uma variedade de razões. A partir de uma perspectiva biológica, a pele é um indicador de boa saúde. E para melhor ou para pior, a pele também é avaliada pela sociedade, por razões de beleza. Pele é retocada para as revistas, melhorada para cartazes, e feita parecer perfeita quanto possível através das lentes das câmeras de cinema. Mas você não precisa de especialistas profissionais em beleza para ter uma pele com um aspecto agradável. Felizmente, existem dicas e truques que você pode usar para firmar e tonificar a sua pele para que tanto a a sua saúde e a sua confiança possam receber um impulso.

A pele é o maior órgão do corpo e também tem a distinção de ser um órgão que é exposto ao mundo exterior. Assim, enquanto a sua pele protege o seu interior, cabe a si proteger a sua pele. O primeiro passo que você deve tomar é a de limitar a sua exposição aos raios nocivos do sol. Se você tiver que ir para fora então não se esqueça de proteger a sua pele dos raios UV com um bom protetor solar. O sol não só seca a pele, também pode causar manchas e muito pior, cancro de pele.

Outro fator importante no cuidado de pele está em beber quantidades adequadas de água. O corpo utiliza uma grande quantidade de água para a sua função diária e em casos onde não há a ingestão de água suficiente, a pele pode ser a primeira a sofrer. A água ajuda a manter a pele macia e suave, e mais importante é o combustível que permite ao corpo funcionar como um todo.

Ironicamente, a exposição à água externamente pode ser prejudicial. Para manter a pele úmida e saudável duches quentes e frequentes devem ser evitados. Também ter o cuidado de secar em vez de esfregar. Escolha um sabonetes não-abrasivos e que não sejam à base de álcool. Cremes hidratantes são abundantes e o creme certo para seu tipo de pele pode ser encontrado com tentativa e erro. Mas os mais caros nem sempre são os melhores, esteja ciente dos ingredientes escondidos que podem realmente afetar a sua pele.

Estas são dicas básicas de cuidados da pele que a deve ajudar a manter a sua pele saudável. Outras questões mais complicadas, como forma de remover as cicatrizes da acne podem exigir uma visita ao dermatologista. Em qualquer caso, tendo o cuidado de suas necessidades e cuidados primários da pele vai deixa-la sentir melhor sobre sua saúde e aparência.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More