Como acabar com as espinhas em 1 dia

Se tem de tirar uma fotografia para a escola, tem um baile para ir, ou apenas de ir para escola, e reparou que tem uma nova amiga no seu rosto, então vai gostar muito destas dicas.

O procedimento é muito simples, sem cirurgia envolvida.

10 Passos para Acabar com as Espinhas em 1 dia!
  1. Lave o rosto com sabonete anti-acne como Clearasil. Se tem uma pele oleosa lave duas vezes, e seque com uma toalha (sem esfregar).
  2. Preparar um saco para gelo, uma toalha fina e folha de alumínio e gelo é claro. Triturado é melhor, mas pode simplesmente esmagar os cubos se é só isso que tem.
  3. Coloque o gelo esmagado dentro da folha de alumínio e sele muito bem (ligue as bordas dobrando-as entre si) isso vai evitar que o gelo derreta rápido demais. Coloque a folha de alumínio dentro do saco para gelo (mais uma vez isto ajuda a manter o frio). Vai precisar que seja frio (retire o ar antes de fechar saco).
  4. Enrole dentro de uma toalha de mão fina, o que mantém a temperatura baixa, mas sem ser demasiado frio.
  5. Depois de lavar o rosto coloque o gelo sobre a espinha. A folha de alumínio e o gelo esmagado irão formar um molde em torno dessa área, se tiver várias espinhas pode fazer um pacote de gelo maior.
  6. Mantenha o saco de gelo sobre a espinha durante pelo menos 10 minutos, isto gela os poros fechando-os e forçando a sair o óleo e a sujeira. O truque aqui é a) expulsar o culpado que está a causar a espinha, a sujeira e o óleo que está irritar os poros, e b) dissolver para que não se espalhe para outros poros ao redor e faça a espinha maior. Se espremer a espinha ela vai ficar maior porque é como um vulcão transbordando óleo em torno dos poros! Se quiser espremer a espinha deve fazê-lo quando tiver Noxzema no rosto (desafiante sim, mas seguro de fazer).
  7. Após 10 minutos aplicar Noxzema (ou qualquer outro creme de limpeza medicado) em todo o rosto (apenas para o caso de algum óleo escapar e assim evitar novas espinhas) e espalhar muito bem ao redor da área da espinha. Se tudo correu bem a espinha deve ter encolhido um pouco e o Noxzema irá absorver o óleo e sujeira.
  8. Lavar o Noxzema e limpar com uma toalha (novamente não esfregue!).
  9. Aplique uma quantidade generosa de Clearasil ou qualquer outro creme anti-acne. Certifique-se que é um creme. Isto irá absorver qualquer excesso de oleosidade que escoou para fora quando os poros fecharam e medicar a sua pele ajudando-a a sarar.
  10. Espere 4 horas e repita. Repita o processo até que a espinha seja substancialmente menor. Depois de duas vezes pode ir para a cama e deixar o Clearasil atuar durante a noite e pode acordar sem espinhas!

5 comments:

isso éé magicooo!!!!!!!! nao precisei fazer 2 vezes

Pensei que ia demorar para ter resultados...
FOI INSTANTÂNEO !!
INCRIVEL !!

Gente onde vcs acharam? por favor mande o site sei la onde vcs compraram fico grato

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More