Cuidados de Pele Orgânicos


Todas as mulheres anseiam por uma pele perfeita. Como resultado, a maioria delas recorrem a todo tipo de meios, tais como visitas regulares ao salão de beleza ou comprando cosméticos caros para obter uma pele brilhante e uniforme. Acontece que os tratamentos de pele mais convencionais estão cheios de produtos químicos, perfumes, álcoois e conservantes que podem prejudicar a sua pele. Por outro lado, os produtos de cuidados de pele orgânicos são suaves sobre a pele e são seguros para usar. Assim, há muitas vantagens de recorrer a métodos orgânicos de tratamento de pele. Este artigo considera alguns deles.

Exercícios regulares. Stress é uma das principais causas da má condição da pele, especialmente acne. Exercício físico regular é um bom meio de combate ao stress. Portanto, este é o primeiro e mais importante para para um cuidado de pele natural e orgânico. Além disso, a realização de exercícios físicos numa base diária dá um frescor incomparável à pele, porque mais e mais oxigênio passa pelo organismo. Exercício físico ajuda a fortalecer o seu sistema imunológico que se torna mais eficiente a limpar o corpo de células mortas substituindo-as por novas. Como resultado a pele é limpa de células mortas fazendo com que pareça brilhante e saudável. Praticar exercícios de Yoga pode ter um grande efeito sobre todo o corpo melhorando a sua pele.

Aplicações tópicas. Para ter uma pele fresca e brilhante é importante mantê-la sempre limpa, tonificada e hidratada. Assim, você deve realizar a limpeza, tonificação e hidratação numa base regular. Esfregue a sua pele com bicarbonato de sódio no duche. Coloque gema de ovo misturada com mel na pele, deixe-a por 20 minutos, e lave-a. Isso é ótimo para a pele macia. Use o azeite para hidratar a pele. Fazer uso de esfoliação com um pincel seco na parte da manhã antes de tomar um banho ou duche. Isso ajudará a que você elimine a pele morta do seu corpo e melhorar a circulação sanguínea. Abacates são um ótimo tratamento para a pele seca. Apenas esmague e aplique seu rosto. Lave-a após 20 minutos.

Alimentação saudável. Uma das mais importantes dicas para um cuidados de pele orgânico é manter uma dieta bem equilibrada. A comida consumida deve ser de boa qualidade para que isso não incomode o corpo em vez de o alimentar. Para ter uma pele lisa, é necessário que você inclua peixes, frutas e vegetais, azeite de oliva e linhaça, que são todos ricos em ácidos gordos ômega-3. Alimentos ricos em cálcio como iogurte e leite que também são ricos em vitamina A, são ótimos para a pele. Tente evitar produtos ricos em carboidratos como bolos, biscoitos, batatas, doces, batatas doces e xaropes. Todos eles podem causar um má condição de pele quando em excesso no seu corpo. Evite açúcar por todos os meios ou ingerir em quantidades muito limitadas.

Quantidade suficiente de água. O caminho mais acessível para manter a pele saudável é beber muita água todos os dias. Beber cerca de dois litros (até 10 copos de água) por dia tem um efeito refrescante sobre a pele. Água melhora o sistema digestivo e previne doenças de pele, como furúnculos, que normalmente ocorrem devido a problemas de estômago. Água hidrata a pele e impede o desenvolvimento de linhas ou rugas sobre ela.

0 comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More